Mulher leva três tiros em tentativa de homicídio e é presa por tráfico

  Uma mulher identificada como Possidânia Dias, 30 anos, foi baleada na tarde deste sábado (01), em uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu em uma casa localizada na Invasão Dilma Rousseff, setor sul da Capital.

 
A Polícia Militar recebeu solicitação anônima informando que naquele local estaria uma pessoa ferida à bala. De pronto várias guarnições da PM foram até o endereço e encontraram a mulher sangrando, com ferimentos pelo corpo. A vítima disse que não queria a presença da PM e muito menos receber socorro médico, mas após conversas com os PMs, a mulher resolveu aceitar ajuda. Enquanto a ambulância não chegava, os policiais encontraram com Possidânia uma grande porção de cocaína. Vizinhos informaram que a mulher estava com dois homens na casa, quando de repente ocorreram os tiros e a dupla correu se embrenhando em um matagal.
  
 
Durante os trabalhos dos socorristas do SAMU, fora constatado que a vítima havia sido baleada com um tiro no braço direito, um tiro de raspão na orelha direita e outro de raspão no queixo. Consciente, ela foi levada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, de onde posteriormente seguirá para a central de polícia, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Autor / Fonte: News Rondonia

Leia Também

Comentários