Moradores da rua México agradecem ação da Prefeitura

    O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif esteve na noite desta quinta-feira, 23 de abril, ouvindo os moradores da rua México, uma das ruas recém recapeadas do Bairro Embratel, considerado um dos mais antigos da Cidade. Os moradores agradeceram a ação da prefeitura no local e aproveitaram para repassar novas demandas ao prefeito e ao secretário adjunto de Obras (Semob) Marcelo Teixeira. 
 


 Raimundo Sena mora há 35 anos no Embratel, ele conta que há 20 anos as ruas foram asfaltadas, mas que depois disso pouco se fez. “Estamos gratos pelo prefeito ter atendido às nossas reivindicações. Haviam ruas que estavam muito esburacadas e a Semob fez aqui um bom asfalto. E vemos que ainda há muito o que ser feito em outros bairros”, comenta.


 
 E é justamente essa a preocupação do prefeito Mauro Nazif, em realizar nos bairros periféricos o mesmo trabalho conjunto de diversas secretarias para que estes tenham mais qualidade de vida. “Este trabalho aqui no bairro Embratel foi realizado com uma qualidade nunca vista. A nossa proposta é oferecer o que tem de mais essencial à população como iluminação, educação, saúde e asfalto bom. Estamos felizes por finalizar mais uma obra. Mesmo com as fortes chuvas, abrimos dezessete frentes de trabalho que até o início do verão iremos terminar e começaremos novas obras”, afirma Mauro Nazif.


 
O Secretário adjunto da Semob, Marcelo Teixeira, conta que antes do recapeamento, já esteve trabalhando no local as secretarias de Meio ambiente realizando a poda de árvores, de Serviços Básicos fazendo a limpeza de bueiros e manutenção de bocas de lobo e, agora, a Semob com o recapeamento. “Ainda teremos a secretaria de transportes e trânsito realizando a sinalização horizontal e vertical e a Empresa de Desenvolvimento Urbano, com a iluminação”, complementa. 


 
O vereador Edwilson Negreiros, também agradeceu a atenção da prefeitura junto ao Bairro Embratel. “Ações como estas mostram que o poder público busca atender a população”, disse.

Autor / Fonte: Por Rebeca Barca

Leia Também

Comentários