Monte Negro- Homem joga moto na frente de carro na BR-421

 

 

Um motoqueiro foi socorrido ao hospital municipal na manhã da quinta-feira (12), em Monte Negro, após tentar se matar se atirando na frente de um carro na BR-421. O incidente aconteceu no quilômetro 51 da rodovia, saída para Buritis.



De acordo informações do condutor da picape Fiat Strada de placa NEF 3878, Roni Van, ele seguia sentido Monte Negro quando o motoqueiro de uma forma brusca se atirou junto com a moto na frente do veículo. Segundo o motorista, ele ainda conseguiu desviar, mas não conseguiu evitar o choque lateral com o motoqueiro. “Foi muito rápido, quando eu o vi já estava em cima de min, eu puxei o carro e ainda quase capotei”, explicou o motorista.



Uma unidade de socorro do hospital prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital aparentemente com escoriações pelo corpo.



Uma testemunha que estava no local do acidente informou às autoridades que conhece o motoqueiro, ele é conhecido por Paraguaio, padrasto do vice-prefeito de Monte Negro, Bruno Pereira e mora na LC-10, o mesmo passa por problemas psicológicos. Ainda de acordo com a testemunha, hoje pela manhã ele [Paraguaio] disse aos seus vizinhos que ia se matar, foi quando pegou a sua motocicleta e saiu em direção à cidade.



Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do acidente e registrou o caso.

Autor / Fonte: rondoniavip

Leia Também

Comentários