Magno afirma que não há nada acertado com Confúcio

Cumprindo agenda na manhã desta quinta-feira em Porto Velho, o deputado federal Carlos Magno, vice-presidente do Partido Progressista (PP) em Rondônia, afirmou que não há qualquer fundamento nas notícias recentemente veiculados na mídia rondoniense sobre um suposto acerto para apoiar a candidatura de Confúcio Moura à reeleição.
 
Questionado quanto à origem desses rumores, Magno afirmou tratar-se de um fenômeno comum no período pré-eleitoral, quando as especulações são alimentadas pelas possíveis vantagens que qualquer partido teria em se coligar com o PP, em face dos nomes que compõem sua nominata e do tempo que o partido possui na propaganda eleitoral de rádio e televisão.
 
Ele adiantou que já existe todo um grupo de partidos que compõem um bloco que deve caminhar junto em 2014. Questionado se sustentaria em palanque um discurso pela reeleição de Confúcio, ele disse que um posicionamento pessoal seu quanto a isso não poderia se sobrepor ao entendimento que deve ser construído em consenso com os demais partidos que integram seu grupo político.
 
Na qualidade de dirigente partidário, Carlos Magno afirmou que a tendência é o PP ter candidatura própria. E que é isso que vem defendendo nas discussões internas do partido. Mas admitiu que seja muito cedo para afirmar se haverá coligação ou não na cabeça, até porque entende que seja interessante oferecer a vaga de vice para outra agremiação política que venha pra somar.

Autor / Fonte: Edson Lustosa

Leia Também

Comentários