Ludmilla rebate Val Marchiori: 'Chique é ter valor'; socialite nega preconceito

Purepeople

A socialite Val Marchiori pediu desculpas a Ludmilla após dizer que o cabelo da cantora parecia uma esponja de aço, durante o programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!, na última segunda-feira (8). A funkeira desfilou como musa do Salgueiro pela primeira vez. Nesta quarta-feira, as duas se pronunciaram em rede social.

"Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida", iniciou a Rainha do Cordão da Bola Preta, bloco onde tocou bateria.

"Vim refletindo no avião (para o estado do Pará). Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei para chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito para chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito. Ser chique é ter valor e não preço. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa", desabafou Ludmilla.

'Não gostei de como estava o penteado', diz a socialite

Val usou seu blog para negar que tenha sido preconceituosa com a cantora. "No ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu. Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li, me deixaram muito chateada. Mas depois que vi a entrevista da mãe dela, vendo que poderia ter magoado a Ludmilla ou a família, achei melhor escrever. Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria, era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as musicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoa-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas", iniciou.

Em outro momento do desabafo, Val afirmou que estava no programa para dar suas opiniões. "Algumas pessoas falaram de preconceito... Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não. Falei da fantasia, do make e do cabelo. E realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca", escreveu ela, processada por Regina Mansur.

'Caráter quem faz é a pessoa e não seu cabelo', acrescenta

"Independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Pensar dessa forma, até me enoja! Talvez, ser livre de preconceito e esquecer que o preconceito existe, infelizmente. Por esse motivo então, peço desculpas", acrescentou.

Em seguida, Val disse que também é alvo de comentários indelicados. "As pessoas falam do meu cabelo, que parece cor de ovo, que é de perua, que é de pobrinha que ficou rica, que é cafona, que a gente acha normal poder comentar livremente do cabelo dos outros, sem pensar que talvez mais coisas estejam envolvidas", afirmou a ex-mulher do empresário Evaldo Ulinski, com quem se casou em 2014.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Autor / Fonte: Purepeople Guilherme Guidorizzi

Leia Também

Comentários