Leilão Direito de Viver de Jorge Teixeira arrecada quase R$ 100 mil

  O Leilão “Direito de Viver” conseguiu arrecadar R$ 97 mil, neste domingo (29), em Governador Jorge Teixeira, de acordo com a organização do evento. É a primeira edição do evento na cidade. A verba arrecadada será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos (SP) e para a construção do Hospital de Câncer da Amazônia, em Porto Velho.

 

 

Segundo informações da coordenação do Leilão, ao todo XX cabeças de gado foram vendidas durante o evento, além de outras prendas e doações que complementaram as doações.

 

 

O evento aconteceu no Parque de Exposições Antônio Souza Melo e foi promovido em parceria com a Associação de Pecuaristas de Jorge Teixeira, a APJ, reunindo centenas de pessoas do município e de cidades vizinhas.

 

 

“O foco é justamente ajudar o Hospital de Câncer de Barretos e as pessoas que fazem uso dessa grande instituição. Nosso trabalho é arrecadar o dinheiro para ajudar mesmo. Nós temos dezenas de pessoas do município que já precisaram se tratar no Hospital e esse evento é o mínimo que podemos fazer para ajudar”, afirma o coordenador do evento no município, José Carlos Rodrigues, o popular “Primo”.

 

 

O Leilão teve o apoio maciço da maioria dos comércios da cidade, além do apoio estrutural do deputado federal Lúcio Mosquini e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho. Os ex-deputados João da Muleta e Amauri dos Santos também prestigiaram o evento e fizeram vários arremates.

 

DSC_0029DSC_1055DSC_1059DSC_1062DSC_1065

DSC_1044DSC_1049DSC_1050

Autor / Fonte: Fred Barbosa / RO463

Leia Também

Comentários