Latino - Foto: Cassiano de Souza

 

Cassiano de Souza Latino teria aproveitado a ausência de sua esposa, a modelo Rayanne Morais, para fazer mais uma edição da sua famosa 'festa no apê', porém, dessa vez a comemoração foi feita na mansão do cantor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Para ter total privacidade na festa, que aconteceu na última segunda-feira (26.01.14), o astro teria proibido, de acordo com o jornal 'Extra', o uso de telefones celulares. O cantor, segundo consta, estava com medo de que imagens da confraternização vazassem enquanto sua esposa estava trabalhando em Jericoacoara, no Ceará. O tema da festa não foi divulgado, assim como quem esteve presente.

 

Recentemente, Latino justificou sua falta ao exame de DNA que ele mesmo pediu para comprovar a paternidade de Matheus, filho da ex-modelo Jaqueline Blandy, contra quem briga na justiça em um processo de pensão alimentícia. O cantor alegou que mudou de escritório e não sabia da data do compromisso. "Não fui porque mudei de escritório e os meus compromissos não foram repassados", justificou.

 

O astro também reforçou que pediu esse exame novamente não porque questiona sua paternidade, mas porque o pedido é uma praxe. "Eu não estou questionando, mas a Justiça me dá esse direito", alega.

 

O primeiro teste foi marcado para o dia 9 de janeiro em um laboratório de São Paulo, mas o cantor não apareceu para o compromisso. Por coincidência, dias antes Jaqueline havia conseguido na justiça uma ordem de pagamento imediata de três parcelas da ação de alimentos sob pena de prisão, mas Latino não havia sido encontrado pela justiça para receber a intimação.

Por conta disso, Jaqueline Blandy estudava a possibilidade de entrar com uma representação no Ministério Público de São Paulo para tentar fazer com que a decisão favorável a ela fosse cumprida."Não é possível que ele continue descumprindo a lei e nada seja feito. É um deboche", afirmou a ex-modelo.