Ladrões invadem residência, roubam, trocam tiros com a polícia

Na noite de ontem (07) uma guarnição policial em patrulhamento recebeu a informação via Comando de Operações que havia a denúncia de um possível roubo em andamento na Rua Seringueiras, Bairro Batata, no distrito de Jacy Paraná.


 
Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com dois homens no fundo de uma residência em atitudes suspeitas, que fugiram em seguida. Em meio a fuga os dois suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram a ação.


 
Em determinado momento da fuga os dois homens se separaram e os policiais seguiram a pé um que parecia estar ferido.
 
No relato do Boletim de Ocorrência nº 7700/2014, os policiais perseguiram o suspeito ferido e passaram as coordenadas para a viatura policial que conseguiu localizá-lo e detê-lo. Identificado como Gilmario Costa Gomes, de 21 anos, ele havia sido alvejado por um dos disparos e disse aos policiais que não sabia informar o paradeiro de seu comparsa. Ele foi conduzido a um posto de saúde local onde recebeu socorro médico.


 
Devido a gravidade do ferimento Gilmário depois foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.
 
Os policiais voltaram a residência onde ocorreu o roubo e em contato com os proprietários, um  casal, foi relatado que por volta das 20h40 eles foram surpreendidos por dois homens que estavam armados com revolveres e entraram pela porta dos fundos. A mulher estava com a sua filha de 10 meses no colo e foram obrigadas a ficarem sentadas. Depois indagaram sobre o marido dela, que estava no quarto. O homem foi abordado também e questionado se possuía arma de fogo em casa e depois exigiram todo o seu dinheiro, revirando a casa toda em busca de objetos de valor.
 


Os dois ladrões roubaram então um relógio, óculos escuros, quatro anéis (sendo duas alianças de ouro), um notebook (Philco), um celular, uma mochila com roupas, um carregador de celular, a chave de ignição do veículo e outros pertences.


 
No posto de saúde a enfermeira passou a chave de ignição, o carregador de celular e uma quantia em dinheiro correspondente a R$ 7,00 que estavam nas veste de Gilmário, que recebeu voz de prisão logo após ser conduzido a unidade hospitalar. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Autor / Fonte: Rondoniaovivo

Leia Também

Comentários