Kim Kardashian e Kanye West não querem dar moleza para a pequena North West. O casal mais badalado do momento já sabe como quer educar a pequena garota de um ano. Ao invés de dar tudo para ela, eles irão incentivá-la a “trabalhar para o que ela quer”. Em entrevista ao programa “London Evening Standart”, a socialite explicou que ganhou a mesma educação dos pais quando era pequena:

Eu economizei para este vestido Dolce & Gabbana que eu realmente queria, ou como no ensino médio esse sapato Prada que meus pais não comprariam para mim. E eu me lembro que eles custaram uns US$ 400, e eu tive que economizar todo o ano para comprar.

kim-kardashian-north-west

North já parece esperta para quem tem um ano. (Getty)

Kim relembrou que os pais não mimaram as garotas e que, para conseguir o sapato que desejava, precisou trabalhar por um ano em uma loja de roupas. Com um exemplo deste, ela já avisou que North não irá se transformar em uma patricinha. Sobre o futuro profissional da criança, a mamãe, que acabou que completar 34 anos, aposta no mundo da moda.

Ela gosta de moda. Talvez será uma designer. Quem sabe? É muito cedo para dizer…

A veia musical de Kanye também poderá contribuir para seu envolvimento no mundo da música:

O melhor é quando a gravação de Kanye é em casa ou quanto estamos no México e a música fica lá em cima. Como é muito alto, você pensaria que poderia perturbá-la, mas eu vou e balanço ela e ela já se acalma.