Kendra Wilkison revela que se embebedava para "aquelas noites" com Hugh Hefner

Hugh Hefener e Kendra - o 'casal' durante o período em que ela morou na mansão (Foto: Getty Images)

 

Quando kendra Wilkinson se mudou para a mansão da Playboy, aos 18 anos, ela não sabia o que esperar. Contudo, a loura desabafou durante cenas do reality show australiano I'm a Celebrity... Get Me Out Here! "Não sabia que sexo estava envolvido porque eu não sabia nada sobre a Playboy. Me graduei", disse ela. Hoje, aos 29 anos, ela disse que Hugh Hefner, de 88, e fundador da publicação, considerava o relacionamento com as coelhinhas verdadeiros. De acordo com o relato de Kendra, álcool e maconha a ajudaram a sobreviver aos dias na mansão de Hefner, em Los Angeles, para a gravação do reality The Girl Next Door, que foi ao ar pelo canal E! de 2005 a 2010. "Estava sempre bêbada ou fumava vários baseados durante aquelas noites intermináveis", disse a ex-Palymate à colega de programa Melaine Sykes. "Ele me pediu para ser uma de suas namoradas mas fiquei sem saber o que dizer. No fim aceitei porque eu morava num apartamento minúsculo e estava louca para sair de lá. Foi uma oportunidade e não sabia que sexo estava envolvido", disse. Melaine perguntou se ela era obrigada a fazer sexo com Hefener, de 78 anos na época. "Estava apenas curiosa sobre suas namoradas porque ele sempre tinha mais de uma. Mas não fui obrigada, a escolha foi minha". O mundo (de) encantando da mansão chegou ao fim quando ela conheceu o atual marido, Hank Baskett, em 2008.

 

epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/

Hank Baskett e Kendra - casal reatou recentemente (Foto: Getty Images)

 

A propósito, o casal decidiu voltar depois de um ano separado que incluiu um escândalo de traição de Hank com uma modelo transexual. Antes do reality, o casal falou à revista US Weekly sobre seu casamento. "Vai demorar muito para eu acreditar nele de novo. Quando descobri eu chorava toda noite e tentava fazer com que ele falasse, mas não conseguia controlar minha raiva", Wilkinson disse, e depois seu marido comentou: "Vou passar o resto da minha vida tentando fazer com que Kendra acredite em mim de novo". E parece que funcionou: "Tudo que posso dizer é que acredito em Hank. Eu o amo. Ele provou que é digno de perdão. Ele estava no lugar errado e na hora errada, e infelizmente coisas ruins aconteceram. Ele é muito ingênuo".

E a novela continuou nessa quarta-feira (26), durante a exibição do reality, quando Kendra foi às lágrimas ao se abrir para suas companheiras sobre a depressão do marido. "O único arrependimento que tenho é não ter prestado atenção na depressão do meu marido. Não existe coisa pior do que depressão. Ele veio para a cama tantas vezes chorando precisando de mim e eu não estava lá", disse Kendra.

Ainda à revista US Weekly, Hank disse: "Nos últimos dois anos passei por uma luta contra depressão e durante esse tempo eu não consegui me abrir com minha melhor amiga, Kendra".

Autor / Fonte: �poca

Leia Também

Comentários