Ken Humano revela momento crítico durante tratamento contra leucemia: "Tive uma infecção, quase não sobrevivi"

 

 

Celso Santebanes, o Ken Humano brasileiro, teve um quadro de infecção durante seu tratamento contra a leucemia no Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, na última segunda-feira (26).

 

"Tive uma infecção. Quase não sobrevivi. Vi o mundo desabar, o médico correu com os antibióticos e conseguiu combater. Minha pressão baixou muito. Está sendo muito difícil e vi a morte passar por mim", contou ao "Ego".

 

Segundo o modelo, o médico assegurou que problemas deste tipo são normais devido à queda de imunidade.

 

"A quimioterapia mata tudo no corpo, inclusive as células de defesa. São mais de 25 remédios. O tratamento está muito forte. Às vezes, não sei se vou aguentar por muito tempo. Eu não sei o que fiz para merecer tudo isso, já que sempre fui uma pessoa tão boa. Mas quero sair dessa e dar meu testemunho de vida. Eu nasci com essa doença, mas não quero morrer com ela."

 

Celso destacou também que tem contado com o apoio dos pais. "Eles estão muito abalados, e eu mais ainda por vê-los assim por minha causa", lamentou.

 

Por fim, o moço pediu para que os fãs façam orações por ele. "Orem por mim, com toda a força. Não sei por que estou passando por isso. Sempre fui uma pessoa boa."

 

 

Caso

 

Celso foi internado em 7 de janeiro por conta de inflamações nas pernas, consequência da aplicação exagerada de hidrogel, mesmo problema enfrentado por Andressa Urach.

 

Em 8 de janeiro, o jovem recebeu outro diagnóstico e descobriu que estava com leucemia. "Estou sem chão. Recebi o resultado, estou com início de leucemia. Chorando muito agora. Muita dor de cabeça e total indisposição. Muito triste”, desabafou ao "Ego" na ocasião.

 

Dias depois, em 12 de janeiro, o Ken Humano contou como estava lidando com a doença e seu tratamento: ”Estou muito abalado, a ficha ainda não caiu. Começo a quimio amanhã. É muito difícil ver meus projetos, meu mundo desabar. Meu psicológico está completamente alterado, essa doença eu não desejo pra ninguém. É uma doença que, querendo ou não, você está no caminho da morte. Cabe a você e Deus desviar a pessoa do caminho da morte”.

 

O paulista ficou famoso após gastar cerca de R$ 30 mil para fazer uma rinoplastia, uma intervenção plástica no queixo e no maxilar para ficar com o rosto do Ken, boneco parceiro da Barbie.

Autor / Fonte: MSN

Leia Também

Comentários