Karatecas campeões no brasileirão são recepcionados com carreata em Ouro Preto

Karatecas campeões no brasileirão são recepcionados com carreata em Ouro Preto

Nove atletas da Associação Nyumon de karatê de Ouro Preto do Oeste, foram recepcionados pelos familiares e amigos nesta quarta feira (20), após participarem do campeonato brasileiro entre os dias 14 e 17 neste mês em Niterói no estado do Rio de Janeiro. Após uma recepção calorosa, os atletas campeões desfilaram em cima de um carro de bombeiro pelas principais ruas do município.

Estiveram também recepcionando os campeões, o prefeito Vagno Panisoly, presidente da câmara J.Rabelo, e o vereador Bruno Brustolon, que é um dos incentivadores do esporte no município.

De acordo com o professor, Erik Batista, o evento contou com mais de 1.000 participantes de todo o pais, e o município foi destaque em suas categorias.

“Quero agradecer a todos os alunos, que se dedicaram o máximo nesta competição, com força, garra e determinação conseguiram seus objetivos. Quero também agradecer a todos os patrocinadores, apoiadores, aos pais dos atletas pela confiança, e a todos que direto e indiretamente tem ajudado o esporte em nosso município”, disse Erik.

Confira a colocação dos atletas campeões:.

.

 .

Autor / Fonte: Gazeta Central

Leia Também

Comentários