Justin Bieber, Japão e selfies: uma combinação explosiva

 

Como não podia deixar de ser, Justin Bieber caprichou nos registros de sua passagem pelo Japão, mantendo seu perfil no Instagram sempre abastecido com imagens, digamos, curiosas.

 

 

Para começo de conversa, o astro canadense parece ter entrado na onda do hit "Happy", e adotou um chapéu no melhor estilo Pharrell. Afinal, é preciso estar sempre antenado nas tendências.

No entanto, se prestarmos um pouco mais atenção, talvez Biebs esteja apostando em uma releitura contemporânea da pilcha gaúcha. O cantor curte usar bermudas por cima da calça coladinha, mas vai dizer que, nesta foto, não parece uma bombacha? O que, no mínimo, seria uma ofensa aos perpetuadores da tradição sulista.

 



Por falar em ofensa, um post de Bieber no Instagram deixou chineses e sul-coreanos de cabelos em pé há poucos dias. O cantor posou para uma foto diante do templo Yasukuni, um controverso memorial erguido para cerca de 2,5 milhões de homens e mulheres que morreram servindo o Império Japonês, entre 1868 e 1945. Entre eles, soldados acusados de bárbaros crimes de guerra na China e na Coreia do Sul.

 



Após a represália dos fãs asiáticos, Bieber rapidamente deletou as imagens e explicou que confundiu o monumento com um local de oração. "Para qualquer um que tenha se ofendido, estou extremamente arrependido. Te amo, China, e te amo, Japão", postou.

Para fechar com chave de ouro, Biebs subiu uma foto que fez ao lado de duas fãs antes de deixar a terra do sol nascente. E o contraste de emoções nos rostos do astro e das beliebers é impagável.

 

 

 

 

http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Justin-Bieber-Japao-e-selfies-uma-combinacao-explosiva-1073931.html

Autor / Fonte: pop

Leia Também

Comentários