Justin Bieber é processado por mandar segurança agredir um paparazzo


Justin Bieber é processado por mandar segurança agredir um paparazzo - 1 (© Abaca)

 

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. O "ídolo teen" está sendo processado pelo paparazzo Aja Oxman. O fotógrafo alegou que o cantor está por trás de uma agressão que sofreu em novembro no ano passado, em Kauai. A informação é do site norte-americano "TMZ".

 

De acordo com o portal, os documentos alegam que o fotógrafo apanhou enquanto fazia imagens de Bieber na praia. O artista teria mandado seu guarda-costas pegar o cartão de memória da máquina fotográfica e fazer "tudo o que fosse preciso para consegui-lo". De acordo com o paparazzo, o homem agiu de forma violenta e conseguiu pegar a câmera e o cartão. No processo, ainda consta que o cantor e o segurança destruíram a câmera juntos.

 

Além do processo de Oxman, o polêmico cantor é condenado por atirar ovos na mansão do seu vizinho. Por esse ato, ele vai passar dois anos em liberdade condicional e terá que pagar uma multa equivalente a R$ 177 mil. A Justiça também decretou que, pelo fato de o músico não ter comparecido à audiência realizada em um tribunal de Los Angeles, ele terá que cumprir cinco dias de serviços comunitários e compareça a um programa de 12 semanas de controle da raiva.

 

Além disso, Justin Bieber ainda precisa se acertar com a Justiça após ser pego dirigindo bêbado em Miami e resistir à prisão, e ainda de agredir o motorista de uma limusine.

entretenimento.br.msn.com/purepeople/justin-bieber-%C3%A9-processado-por-mandar-seguran%C3%A7a-agredir-um-paparazzo

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários