José Alfredo simula transa com Cora, após dar sonífero à vilã

José Alfredo armará noite de amor com Cora e roubará diamante

José Alfredo armará noite de amor com Cora e roubará diamante

Depois de receber uma proposta indecente de Cora (Drica Moraes), para ter o diamante cor-de-rosa de volta, José Alfredo (Alexandre Nero) armará contra a vilã, nos próximos capítulos de “Império”.

O Comendador aceitará tirar a virgindade da tia de Cristina (Leandra Leal) em troca da pedra preciosa. Mas, ao chegar no hotel com ela, Zé colocará um sonífero na bebida de Cora. Ele ainda dará beijos na vilã e a levará para a cama. “Me aperta bem, me estrangula com essas suas mãos enormes, que um dia foram de Eliane. Faz como fazia com minha irmã porque eu sempre quis estar no lugar dela”, dirá ela.

Encenando, Alfredo se afastará um pouco da megera e sugerirá que os dois deitem na cama, mas Cora começará a desmaiar. O Comendador dirá que seu rosto está visivelmente abatido e que ela precisará dormir primeiro. “Não quero dormir, eu quero…”, afirmará ela, antes de fechar totalmente os olhos.

Fique por dentro de tudo o que acontece na novela “Império”

O empresário levanta da cama e se limpa, antes de começar a se arrumar para sair do hotel. “Pelo visto, a poção do bruxo [Espinoza (Simon Petracchi)] funcionou bem…”, dirá Josué (Roberto Birindelli), que entrará no quarto após uma ligação do marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

O motorista coloca gotas de sangue no lençol em que Cora está e, antes de sair, o dono da Império sussurrará no ouvido dela: “Pronto, faz de conta que fiz o que você tanto queria, já era!”. Sob efeito do pó entregue pelo xamã, ela abrirá os olhos e responderá o chamado de José Alfredo. Ele perguntará o esconderijo dos pedaços do diamante e ouvirá a resposta. “Lá em casa. No meu quarto. Na gaveta das calçolas”, revelará ela, antes de voltar a dormir.

As informações são do jornal “Extra”.

 

rd1.ig.com.br/imperio-jose-alfredo-simula-transa-com-cora-apos-dar-sonifero-a-vila/

Autor / Fonte: RD1

Leia Também

Comentários