Jon Jones fugiu a pé após acidente e polícia encontrou maconha em seu carro, diz site

Jon Jones deverá ter problemas com a justiça após essa confusão - Divulgação

© Fornecido por Ag. Fight Jon Jones deverá ter problemas com a justiça após essa confusão - Divulgação

As informações vindas dos Estados Unidos vão chegando aos poucos e a situação de Jon Jones vai ficando cada vez mais complicada. Campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o americano se envolveu em um acidente de carro na noite do último domingo (26) na cidade de Albuquerque (EUA) e agora relatos dão conta de que ele teria fugido do local correndo a pé.

 

De acordo com informações do site "MMA Fighting", testemunhas disseram que o condutor do veículo, um americano negro e alto, saltou do veículo após o acidente e retornou para buscar alguns documentos. Depois, esse mesmo homem deixou o local do acidente correndo. Um policial de folga viu a cena e identificou Jon Jones, mas não foi capaz de pegá-lo.

 

No carro que supostamente era dirigido pelo lutador foi encontrado um cachimbo com maconha dentro. Também foram achados documentos em nome de Jonathan Jones com informações relacionadas ao estado de Nevada. Um telefone foi achado junto à papelada que estava no carro e algumas ligações foram feitas, mas sem sucesso.

 

A condutora do outro veículo, uma mulher grávida e com aproximadamente 20 anos, foi levada ao hospital porque estava passando mal e "com sentimento de que iria desmaiar". Ela sofreu ferimento leves e disse que seu carro foi atingido após o outro veículo atravessar o farol vermelho.

 

Jon Jones ainda não foi ouvido pela polícia de Albuquerque. Ainda de acordo o 'MMA Fighting', as autoridades esperam a avaliação quanto a gravidade das lesões na vítima para ir em busca do responsável pelo ato.

 

Em nota emitida no início desta manhã, o Ultimate disse estar a par da situação e seguindo de perto os desfechos do caso para depois se pronunciar de maneira oficial. Jones tem luta marcada para o dia 23 de maio, quando fará o duelo principal do UFC 187 diante de Anthony Johnson.

 

 

Apesar de ter apenas 27 anos, não é a única polêmica que envolve o nome do mais dominante meio-pesado (93 kg) da história do MMA. Em maio de 2012, Jon Jones foi preso após bater o carro embriagado. E no início deste ano o astro foi flagrado no exame antidoping pelo uso de cocaína.

 

 

www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/jon-jones-fugiu-a-p%c3%a9-ap%c3%b3s-acidente-e-pol%c3%adcia-encontrou-maconha-em-seu-carro-diz-site/ar-BBiK5Wi

Autor / Fonte: Ag. Fight

Leia Também

Comentários