Jogador brasileiro do Córdoba agredido, perdoa Cristiano Ronaldo: 'Não guardo rancor'

Pivô da expulsão de Cristiano Ronaldo, o brasileiro Edimar já esqueceu a agressão sofrida. Em entrevista ao jornal "As", o jogador do Córdoba defendeu o português, afirmando que não guarda nenhum tipo de rancor do adversário. 

 

 

- Foi uma jogada na qual Cristiano Ronaldo estava com a cabeça um pouco quente e um pouco frustrado, pois as coisas não estavam indo bem. Mas é uma jogada que pode acontecer com qualquer um de nós. Penso que isso já passou. Eu o perdoo, não tenho nenhum rancor. Foi um lance de jogo. Não foi contato de agressão. Ele acertou minhas pernas e minha boca, nada mais. O que quero é que as pessoas responsáveis entendam o que se passa dentro de campo - disse Edimar. 

 

 

Bebé, que teve boa atuação na derrota para o Real, também falou sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo, e também defendeu o português.

 

- Cristiano já pediu desculpas. É algo que pode acontecer com qualquer um. Conheço muitos jogadores que já passaram por essa situação. Conheço Cristiano desde os tempos de Manchester e é um grande amigo e muito boa pessoa. É o melhor jogador da história e o que aconteceu pode acontecer com qualquer um em um momento de tensão durante o jogo - explicou Bebé.

 

 

© Córdoba x Real Madrid - Cristiano Ronaldo (Foto: Cristina Quicler/ AFP)

Autor / Fonte: Lance!Net

Leia Também

Comentários