Jô Soares surpreendeu muita gente nesta sexta-feira (24) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O apresentador - que retornou ao trabalho em março - chegou ao terminal aéreo em uma cadeira de rodas. Ele, no entanto, não demonstrou estar sentindo dores e foi simpático com fãs que o abordaram com pedidos de fotos.

 

O "Programa do Jô" voltou a ser exibido com novidades, entre elas, a redução da banda que acompanha o apresentador. "O nosso sexteto diminuiu para um quarteto. Foi atingido pela crise e voltou ao que era. Mas é claro que o Tomati (guitarrista) e o Chiquinho (trompetista) serão sempre muito bem-vindos e virão eventualmente como convidados", contou o apresentador.

 

Ao contrário do que chegou a ser cogitado, o talk show não deixou de ser diário, mas teve uma redução no cenário, deixando a plateia mais perto de Jô. "Esse era um pedido que eu já vinha fazendo há bastante tempo. E agora entrevistamos duas pessoas por programa para ter mais tempo de levar o papo", explicou ele, que renovou contrato com a Globo até 2017.

 

 

2014 foi um ano difícil para Jô Soares

A alterações ocorridas no "Programa do Jô" foram motivadas por dois aspectos: a emissora quis reduzir custos de sua produção e está cada vez mais preocupada com a concorrência no horário de exibição. Em 2014, o talk show da TV Globo perdeu algumas vezes em audiência para o "The Noite", apresentado por Danilo Gentili no SBT.

 

Além das derrotas na audiência, Jô Soares também enfrentou outras situações difíceis no ano passado. Em julho, ele foi internado com pneumonia e passou 21 dias internado . No retorno à TV, em setembro, o apresentador brincou ao dizer que " vale a pena morrer para saber como é ". Um mês depois, no entanto, ele teve que encará-la de verdade. Rafael, seu filho, morreu em decorrência de um câncer no cérebro.

 

"É uma coisa muito sofrida, evidentemente, mas uma morte anunciada. Há um ano e meio que a gente já sabia. Ele teve a benção de ser um menino de 50 anos, porque era autista, que conseguiu trazer para o mundo dele muita gente importante e querida, que fez uma homenagem belíssima. Esse menino de 50 anos conseguiu ensinar muito", disse Jô no sepultamento do filho.

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/j%c3%b4-soares-embarca-em-aeroporto-do-rio-de-janeiro-usando-cadeira-de-rodas/ar-AAbE05q