Ji-Paraná- Obra do anel viário tem antídoto a interrupções

Vistoria diuturna do deputado Laerte Gomes é um dos fatores de peso para que a obra não seja mais uma vez paralisada em Ji-Paraná
 
 
 
 A retomada dos trabalhos no anel viário de Ji-Paraná pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Rondônia tem o acompanhamento de perto do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná), como forma de evitar novas paralisações. Desde a última segunda-feira o deputado tem acompanhado diariamente as obras e a colocação de máquinas em trechos do anel viário, que é uma das obras de maior importância para a cidade e todo Estado, em razão da quantidade de veículos pesados, sobretudo carretas, que passam pelo local. Na opinião de Laerte Gomes, não se trata apenas de comodidade para a população de Ji-Paraná, mas sobretudo de segurança, já que as longas filas que se formam na BR no perímetro urbano nos horários de pico acabam sendo causadoras de acidentes.
 
 As obras estão sendo retomadas e cerca de 30 máquinas do DER já estão disponibilizadas  para que o trabalho dessa vez para não tenha mais interrupções. “É dessa forma que venho trabalhando para que essa obra de importância, não só para Ji-Paraná, mas para todo estado, não tenha mais interrupções. Há algumas informações desencontradas sobre o andamento da obra, mas o fato é que dos 13.800 metros, apenas 5 mil metros tem algum impasse na justiça. Os outros 8.800 metros tem autorização para que os trabalhos sejam realizados”, ponderou Laerte Gomes.
 
  Os impasses são por conta de execução de parte da obra pela empresa anteriormente contratada. Isso já está sendo resolvido judicialmente e o deputado reafirma que o importante é que a obra não pare novamente e que a população tenha sua necessidade atendida. 
 
  Laerte Gomes se comprometeu ainda com a comunidade jiparanaense de, em Porto Velho, fazer acompanhamento diário dos trâmites burocráticos envolvendo a pavimentação do anel viário e de repassar as informações, tão logo estejam disponíveis.    

Autor / Fonte: ascom

Leia Também

Comentários