Ji-Paraná não tem mais "uma gota" de combustível para carros e motos

Ji-Paraná não tem mais

Ji-Paraná está sem uma gota de combustível para carros e motos. Todos os cerca de 30 postos estão desabastecidos. O último deles, que resistiu à greve dos caminhoneiros, foi o Posto Amaral, no Segundo Distrito, que trabalhou até por volta de 16h35, momento em que o sr. Amaral fez a última venda.

Mais de 200 pessoas, muitas com suas motos e a maioria portando galões, ficaram desapontadas com a notícia do dono do estabelecimento e ao mesmo incrédulas. Resistiam a deixar o posto. Estavam atônitas e não sabiam bem o que fazer. Algumas, como Lidiane da Silva Santos, moradora do Jardim Capelasso, estava desalentada, porque, sem combustível, não poderia voltar para casa. Ao mesmo tempo não sabia onde deixar a sua moto Biz.

Os amigos Josicleiton e Cleberson estavam com galões somando 80 litros nas mãos e também estavam ali sem saber bem o que fazer. Eles chegaram ao posto por volta das 13 horas e não conseguiram adquirir nada. Eles pretendiam comprar gasolina.

O autônomo Luiz José Santana estava sentado em sua bombona e na sua frente estava outro galão. Estava cansado, estava ali a muitas horas também. Ele pretendia voltar para casa com os dois recipientes cheios. Veio a pé de sua casa que fica 3 km porque precisou deixar o carro lá, também está desabastecido. Como todos ali estava decepcionado e nunca imaginou viver uma situação dessa. 

Autor / Fonte: Repórter RO/Marcos Lock

Comentários

Leia Também