Ji-Paraná- Homens jogam 17 celulares dentro de presídio

Uma bolsa com 17 aparelhos celulares e 16 carregadores foi arremessada para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, nesta terça-feira (26), em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A direção do da penitenciária conseguiu interceptar a bolsa, que foi jogada por cima do muro. Além dos telefones e carregadores, dentro dela  havia chips para celular e lâminas de serra. Dois suspeitos de arremessar a bolsa foram avistados, mas fugiram do local.


Conforme informações dos agentes penitenciários, dois homens foram vistos em uma moto, quando o passageiro arremessou uma bolsa para o interior da casa de detenção. Notificado pelos agentes de guarita, o diretor de segurança do presídio capturou a bolsa no pátio do local.


Dentro dela foram encontrados 17 telefones celulares, 16 carregadores, duas folhas de serra e quatro chips telefônicos. Foram realizados disparos de alerta, da guarita do presídio, porém os suspeitos de jogarem os objets ignoraram e fugiram do local.
 

 
Fotos: www.comando190.com.br/Junior de Mattos

 

Autor / Fonte: G1 RO

Leia Também

Comentários