Ji-Paraná: Ex-presidiário é preso tentando estuprar mulher

 O fato aconteceu por volta das 19horas, desta sexta-feira,  (27), na avenida Marechal Rondon, próximo à praça da Bíblia, em pleno centro de Ji-Paraná. De acordo com a vítima, uma mulher de aproximadamente 30 anos, estava no ponto de ônibus quando foi agarrada por trás.
 
 
Ela ainda contou que sob graves ameaças, o criminoso mandava ela soltar a bolsa e a arrastou para um canto escuro da rua, levando para trás de uma mureta. Lá, ele abaixou o short e ergueu a saia da jovem. Neste momento, ela gritou e várias pessoas que estavam em um bar, próximo ao local, correram para ajudá-la.


Pelado, o suspeito correu e tentou se esconder em um quintal abandonado, porém foi imobilizado e espancado pelos populares.  A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Jamis e SD PM Enysson compareceu no local e, após constatar a veracidade da tentativa do estupro, conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia.


Já na DP, o suspeito informou um nome falso, mas a mentira não foi muito longe e logo foi identificado como Luiz Wagner Jacques, ex-presidiário do Mato Grosso e Rondônia.


 Segundo a Polícia, Luiz Wagner foi preso no começo de 2015, logo após ter furtado o carro de um Delegado da PF, em Ji-Paraná

Autor / Fonte: ass- PM/RO

Leia Também

Comentários