Publicada em 12/02/2012 - 10h00min   /  Autor:  Comando190
JI-PARANÁ - Ex-pastor embriagado provoca acidente, mata duas pessoas e depois foge

O acidente ocorreu por volta das 03h30, na BR 364, próximo ao Posto Vitória 02

Na madrugada deste domingo (12), o ex-pastor da igreja Evangélica Sagradas Missões e Diretor do Carvi (Centro de Assistência e Recuperação de Vidas), Walquer Jarbas dos Santos, 46 anos, voltava de um Balneário localizada às margens da BR 364,  quando colidiu na traseira de uma motocicleta CG Fan, placa NBS 6789 e acabou vitimando fatalmente duas pessoas, identificadas como sendo Ednei Soares de Souza, 33 e Fabriciana Rodrigues Rocha, 18 anos. Depois do acidente, fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas. Segundo testemunhas, ele havia ingerido bebida alcoólica durante toda a noite.

 

O acidente ocorreu por volta das 03h30, na BR 364, próximo ao Posto Vitória 02, na saída para Presidente Médici. Segundo testemunhas, a caminhonete dirigida pelo Walquer Jarbas trafegava pela BR 364 - Sentido Ji-Paraná, quando bateu na traseira da motocicleta que também transitava na mesma direção. Depois da colisão, o motorista passou por cima das vítimas e arrastou a moto até ao pátio do posto Vitório 02.

 

Em seguida, Walquer Jarbas pediu para as três mulheres que estavam dentro da caminhonete desembarcar e fugiu do local, saindo em alta velocidade. "Foi tudo muito rápido, ele estava dirigindo quando olhou para nós e perguntou onde ficaríamos. Neste momento ele passou por cima da moto e só parou no posto porque minha amiga que estava na frente entrou em choque", disse uma das testemunhas.

 

As guarnições da Polícia Militar prontamente chegaram no local e auxiliaram a PRF no controle do trânsito até a liberação da pista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

CAMINHONETE ENCONTRADA

 

Ao ver os restos dos veículos deixados na pista, os PM's constataram que se tratava de uma S-10 e de posse de algumas informações conseguiram chegar até a residência do ex-pastor, localizada na Rua Padre Cícero, próximo a APAE.

Na garagem da residência, os PM's localizaram a caminhonete S-10 com a frente amassada e o pára-brisas quebrado.

 

Dentro do veículo, foi encontrado alguns pertences pessoais e um recipiente contendo bebida alcoólica.

 

A esposa do Walquer falou à Polícia, que ele chegou em sua residência e logo em seguida saiu a pé. No momento em que os policiais preenchiam as documentações de praxe, Walquer ligou para sua esposa e durante a conversa, mencionou que tinha se envolvido em um acidente. Ele também disse que posteriormente irá se apresentar na Delegacia de Polícia.

 

Matéria: comando190/Fernando Luiz

Fotos: comando190/Fernando Luiz

COMENTÁRIOS

nao existe ex pastor , quando a pessoa conhece a palavra de deus ela incapaz de fazer uma barbaridade dessa e sair assim como se nao tivesse acontecido nada ,e ainda por cima num tem um pingo de vergonha de sair pra gandaia e deixar a exposa e filhos em casa!!!!!pelo amor hem.....

valdirene

Postado em 15/02/2012 às 16:52

Covarde ele nunca me enganou com coversinha de pastor vigarista,dizia que cuidava de crianças prá se aproveitar das ajudas que recebia,ele dormia e comia bem enquanto as crianças ficavam jogadas e era práticamente escrava dele,o filho dele vivia com roupas caras e estudava em colegio particular enquanto ele vivia chorando mizeria e sempre de carro novo,acho que eu não preciso falar mais nada...

Katiuscia

Postado em 12/02/2012 às 21:37

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA