Jesuíno Boabaid concede Medalha de Mérito a servidores do Funrespom

Jesuíno Boabaid concede Medalha de Mérito a servidores do Funrespom

 O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) teve aprovado dez Projetos de Decreto Legislativo que concedem Medalha de Mérito a policiais militares que desenvolvem atividades no Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar de Rondônia-Funrespom.

Em sua justificativa, o parlamentar apontou que os homenageados sempre trabalharam com dedicação, entusiasmos e profissionalismo. “Esses PMs realizam suas funções com determinação, garra e força. Já foram elogiados pelos seus superiores e merecem essa honraria”, explicou Jesuíno.

 Homenageados

CAP PM Jeferson Ribeiro da Rocha. Ingressou na corporação em 11 de janeiro de 2010 e atua como coordenador adjunto especial de modernização e reaparelhamento do Funrespom.

3º SGT PM Elane Cristina Ribeiro de Queiroz. Ingressou na PM em 16 de março de 1998 e atua como chefe de Seção de cadastro e fiscalização do Funrespom

3º SGT PM Rafael de Oliveira Batista. Ingressou na PM em 15 de novembro de 2002 e atua como contador do Funrespom.

AL CB PM Cleugson Macêdo de Oliveira. Ingressou na Polícia Militar em 1 de dezembro de 2006 e exerce função de assessor técnico da seção de cadastro e fiscalização do Funrespom.

CB PM Marcos Vieira da Silva. Ingressou na PM em 1 de dezembro de 2006 e exerce atividade de assessor técnico financeiro no Funrespom.

CB PM Émerson Dermone de Carvalho. Ingressou na PM em 1 de dezembro de 2006 e atualmente é o chefe da seção financeira do Funrespom.

CB PM Walace de Jesus Cordeiro Maia. Ingressou na PM em 1 de dezembro de 2006 e atua como assistente técnico financeiro do Funrespom.

CB PM Eduardo Andrade Teixeira. Ingressou na PM em 01 de dezembro de 2006 e hoje exerce atividade de assessor financeiro do Funrespom

SD PM Tatiany Teixeira Dermone. Ingressou na PM em 26 de dezembro de 2012 e atua como assessora técnica financeira do Funrespom.

SD PM Roberto de Carvalho Guimarães. Ingressou na PM em 1 de dezembro de 2010 e atua como assessor técnico de convênios do Funrespom.

Autor / Fonte: Laila Moraes

Leia Também

 
Loading...

Comentários