Após anunciarem a separação, Ben Affleck e Jennifer Garner estão novamente no alvo dos holofotes. Segundo informações do "The Sun", Jennifer Lopez , ex-namorada do ator, seria o motivo da separação do casal, que estava junto há 10 anos.

 

De acordo com o tabloide, a cantora e Ben Affleck teriam ficado mais próximos durante a cerimônia do Oscar, quando J-Lo chamou atenção por conta do decote do seu vestido. "Todos estão falando sobre Ben e Jennifer Lopez e como eles vão acabar ficando juntos de novo. Chamamos eles de Richard Burton e Liz Taylor de Hollywood. Eles flertaram no Oscar e mantiveram contato. Jennifer Garner nunca gostou disso", disse uma fonte.

 

Outro problema determinante também teria sido alguns vícios do ator, como bebidas e jogos. Além disso, o fato de Ben Affleck viver em função do trabalho atrapalhou. Novo intérprete do Batman, Ben Affleck - que já admitiu precisar da ajuda de seis pessoas para vestir a roupa do personagem - está na lista dos mais bem pagos do cinema.

 

Ben e J-Lo começaram a namorar em 2002 e chegaram a marcar a data de casamento para setembro de 2003, cancelando a cerimônia poucos dias antes de subirem ao altar. Atualmente a cantora namora Casper Smart, com quem reatou o namoro em março deste ano após assumir que foi traída pelo dançarino.

 

Atores são pais de três filhos e anunciaram a separação através de comunicado oficial

Ben Affleck e Jennifer Garner - que em 2014 desmentiu os rumores de uma quarta gravidez - são pais de Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. Sempre vistos com os filhos em momento família, os dois resolveram informar a separação à imprensa e pediram respeito.

 

"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós fizemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossa crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão", escreveram.

 

 

(Por Naiara Sobral)