Em recente participação no programa "Mais Você", quando fez um depoimento emocionado para o filho Jayme Matarazzo, Jayme Monjardim, que lhe dirige na trama das seis da TV Globo, deixou escapar que estava passando por um momento delicado em sua vida. Nesta quarta-feira (27), em entrevista à revista "Caras", o diretor assumiu que passou por uma cirurgia para retirar um câncer de próstata: "Claro que foi algo difícil por ser uma cirurgia grande, mas estou bem. Foi descoberto no começo e fiquei uma semana em casa", detalhou, deixando claro que não precisou passar por tratamentos como rádio ou quimioterapia.

 

 

Jayme Monjardim, que foi substituído por Leonardo Nogueira na direção de "Em Família" para se dedicar à novela "Sete Vidas", contou que o momento da descoberta da doença e a consequente cirurgia não foram fáceis. "Foram dias difíceis, mas estou com apenas um corte. Me sinto bem", garantiu.

Segundo ele, ter uma criança em casa - sua filha, Maysa, que completou 4 anos de idade recentemente - faz com que ele tenha uma alegria diferente e motivação maior: "Filho muda muito a gente, nos faz repensar as coisas. Você tem um motivo diferente para viver, para sobreviver e ver a vida de forma diferente. A Maysa renovou meu passaporte como pai".

 

 

Diretor se derrete em elogios pelo filho Jayme Matarazzo

Segundo Jayme, é gratificante ver o crescimento profissional de Jayme Matarazzo, que já assumiu que leva bronca do pai durante as gravações: "Ele fez o primeiro papel da vida em Maysa, minissérie que dirigi em 2009, sobre a vida da minha mãe, e percebi ali um grande talento. Depois disso, seguiu na carreira sozinho e fez novelas com vários diretores, sem depender de mim para nada. Ele conquistou seu espaço e voltou já pronto nesta novela. Fico orgulhoso, porque vejo a dedicação dele e sei que ser protagonista não é algo fácil".

Sobre a caçula, que chegou a posar tocando bateria durante a gravação de um clipe da mãe, Tânia Mara, Jayme revelou: "A Maysinha já dá show, às vezes ela imita o Michael Jackson, interpreta em vários momentos, é um talento nato!".