Publicada em 05/11/2012 - 08:00   /  Autor:  Jarunoticia
Jaru: Homem é executado a golpes de facão

Logo após matarem a vítima eles arrastaram o corpo e jogaram no quintal

 A Policia Militar de Jaru registrou mais um homicídio essa semana, um homem identificado como sendo JOEL FAUSTINO, 48 anos foi executado brutalmente a golpes de facão na madrugada deste domingo (04). Os homicidas confessos foram localizados e presos pela PM minutos após cometerem a barbárie.

 

Por volta das 2hs30min deste domingo a PM recebeu um chamado via 190 informando que havia um homem caído ao solo na Rua São Paulo setor 06 possivelmente vítima de homicídio, imediatamente a guarnição Alfa da policia militar comandada pelo SD PM Waldemir, auxiliado pelo SD PM Rodrigo e SD PM Trindade se deslocou ao local e constatou a veracidade das informações.

 

Uma testemunha que é proprietário da residência onde o crime aconteceu informou aos militares que LUCIANO OLIVEIRA LOTÉRIO, que é seu inquilino, havia comparecido a sua residência  acompanhado de LUCIMAR SIMPLÍCIO TEODORO avisando que ao chegar em sua casa havia localizado a vítima caída ao solo já sem vida no chão de sua cozinha. Em conversa com LUCIANO o mesmo inicialmente informou aos militares que os três estavam ingerindo bebidas alcoólicas e que havia se ausentado por alguns minutos juntamente com LUCIMAR e quando retornaram encontraram JOEL já morto.

 

Os militares desconfiaram da dupla, pois entravam em contradição a todo o momento, LUCIANO ainda tentou negar mais foi questionado por qual motivo ele apresentava varias marcas de sangue pelo seu corpo (rosto e pés). Após não terem mais como continuar negando devido às evidências, LUCIANO E LUCIMAR acabaram confessando serem os autores do homicídio. A dupla informou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas e em determinado momento LUCIANO iniciou uma discussão com JOEL por motivos fúteis, LUCIMAR pegou um facão e desferiu juntamente com LUCIANO vários golpes na cabeça de JOEL. Logo após matarem a vítima eles arrastaram o corpo e jogaram no quintal. A cabeça da vítima ficou esfacelada devido aos vários golpes desferidos de facão.

 

A policia civil juntamente com a perícia técnica compareceu no local e após os serviços de praxe o corpo foi encaminhado para a funerária de plantão.

 

LUCIANO e LUCIMAR foram presos no dia 11 de abril deste ano por tentativa de homicídio, na ocasião os mesmos a exemplo de ontem tomavam bebida alcoólica com a vítima e após desentendimento desferiram vários golpes de faca que por sorte não levou a vítima ao óbito.


Atenção, as imagens a baixo são de alto impacto.


COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA