Jaru: Criminosos abandonam caminhonete roubada de família feita como refém

Jaru: Criminosos abandonam caminhonete roubada de família feita como refém

 A caminhonete modelo S-10 foi encontrada abandonada por voltar das 16h30 desta terça feira (21) no km 23 da linha 605.

O veículo havia sido roubado na manhã de ontem em uma propriedade rural localizada no km 11 da RO 464.

Segundo relatos das vítimas, quatro criminosos fortemente armados utilizando um carro vermelho invadiram a propriedade rural da família por volta das 07h00, rendendo a família e o empregado do sítio. Em seguida os criminosos amarraram as vítimas com uma fita crepe e os aprisionaram dentro de um quarto da residência.

Após isto, os criminosos vasculharam toda residência a procura de objetos de valor, ameaçando a todo momento as vítimas, em dado momento um dos criminosos agrediu o proprietário da casa com uma coronhada de revólver em sua cabeça, causando uma lesão, após cerca de uma hora os elementos empreenderam fuga levando a camionete, um televisor marca LG, dois aparelhos telefônicos e vários equipamentos domésticos.

Por volta das 11:00h outro roubo foi realizado possivelmente pela mesma quadrilha, desta vez o alvo foi uma propriedade na zona rural na Linha C-74 município de Vale do Anari.

Vítimas relataram que cinco bandidos armados anunciaram o roubo levando uma Fiat Estrada de cor cinza, placa: NDP-0265, um aparelho televisor e um motosserra.

Segundo informações a S10 (roubada) e um pálio de cor vermelha deram apoio aos ladrões para realizarem o roubo e também na fuga.

A Policia Militar dos dois municípios com reforços de Jaru, iniciaram buscas na região logrando êxito apenas na localização da caminhonete S-10.

Autor / Fonte: JARUONLINE

Comentários

Leia Também