Ivete Sangalo permanece em repouso após ter sido diagnosticada com dengue. A cantora segue orientações de um médico e reclamou sentir dores através do seu perfil no Facebook, neste domingo (19).

 

"Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ)", contou ela.

Ivete Sangalo mantém repouso após diagnóstico de dengue: 'Muita dor de cabeça': Ivete Sangalo reclama de dores por causa de dengue e agradece apoio dos fãs: 'Estou em casa, de repouso'

Ivete Sangalo mantém repouso após diagnóstico de dengue: 'Muita dor de cabeça'

A baiana ainda não tem previsão de quando volta aos palcos. "Quero ficar logo boa pra levar o mais rápido possível a vocês toda a energia e alegria que a gente divide e tanto ama. Obrigada pelas mensagens de carinho", postou na rede social

Ivete faria um show em Juiz de Fora, em Minas Gerais, e em Tanguá, no Rio de Janeiro, mas logo que o diagnóstico de dengue foi feito, a cantora resolveu cancelar as apresentações por meio da assessoria.

"A IESSI Music Entertainment informa que por orientação médica foram cancelados os compromissos da cantora Ivete Sangalo deste final de semana (...). O show da cidade de Tanguá (RJ) será realizado em uma nova data que será divulgada em breve. Já a apresentação em Juiz Fora (MG) está cancelada. O laudo médio indica suspeita de dengue", diz o comunicado à imprensa.