Irmão de Zezé relembra sequestro: 'Tenho dois seguranças'

<p>Irmo da dupla Zez Di Camargo e Luciano, Welington Camargo mostrou que deu a volta por cima aps o sequestro que sofreu h 17 anos. Hoje, aos 45 anos de idade, o rapaz virou cantor gospel e leva uma vida normal em Goinia, Gois, onde mora com a atual esposa, Yara Costa  20 anos mais nova que ele -, e dois dos quatro filhos. </p><p><b>VOC VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/zeze-di-camargo-processa-site-que-noticiou-falsa-briga.html">Zez Di Camargo processa site que noticiou falsa briga</a></p><p>Apesar disso, o famoso no escondeu o medo de sair s ruas desprotegido.</p><p>"Tenho dois seguranas que me acompanham 24 horas e quando vou fazer shows, contrato mais. No acredito que ningum queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e j superado.  mais uma questo de segurana mesmo, no ando com medo nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal", revelou ao jornal Extra.</p><p>Ativo, Welington ainda faz eventos pelo Brasil todo dando o seu testemunho de vida como cadeirante.</p><p>"Alm de cantor gospel, tambm dou palestras motivacionais e prego a palavra, para mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida."</p><p>Casado h trs anos com a jovem, o herdeiro da famlia Camargo garantiu que leva uma vida comum.</p><p>"Estou melhor hoje do que eu estava com 20. Tenho mais disposio e uma vida normal, namoro... Ainda existe aquela coisa das pessoas assimilarem que uma pessoa cadeirante no pode fazer algumas coisas. Eu s no consigo andar, mas o resto, fao tudo, at subo e deso escada sozinho", completou.</p>

Irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Welington Camargo mostrou que deu a volta por cima após o sequestro que sofreu há 17 anos. Hoje, aos 45 anos de idade, o rapaz virou cantor gospel e leva uma vida normal em Goiânia, Goiás, onde mora com a atual esposa, Yara Costa – 20 anos mais nova que ele -, e dois dos quatro filhos.

Apesar disso, o famoso não escondeu o medo de sair às ruas desprotegido.

"Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e quando vou fazer shows, contrato mais. Não acredito que ninguém queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medo nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal", revelou ao jornal “Extra”.

Ativo, Welington ainda faz eventos pelo Brasil todo dando o seu testemunho de vida como cadeirante.

"Além de cantor gospel, também dou palestras motivacionais e prego a palavra, para mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida."

Casado há três anos com a jovem, o herdeiro da família Camargo garantiu que leva uma vida comum.

"Estou melhor hoje do que eu estava com 20. Tenho mais disposição e uma vida normal, namoro... Ainda existe aquela coisa das pessoas assimilarem que uma pessoa cadeirante não pode fazer algumas coisas. Eu só não consigo andar, mas o resto, faço tudo, até subo e desço escada sozinho", completou.

Autor / Fonte: Famosidades MAR�LIA BARBOSA

Leia Também

Comentários