Carlos Villagrán, o Kiko de “Chaves”, deu detalhes de sua conversa com a viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza, no funeral do mexicano, que aconteceu no dia 30 de novembro, na Cidade do México.

 

"Eu fui ao funeral com toda a minha humildade. Era uma obrigação minha, do meu coração, ter estado lá. Fizemos um programa de grande sucesso, 'Chaves', e dar os pêsames à Florinda, mulher de Roberto, para mim era muito importante, para acompanhá-la nessa dor", afirmou ao programa “Ventaneando”.

FAMOSIDADES

© AgNews FAMOSIDADES

 

O ator, que viveu um breve romance com a famosa, garantiu que os dois deixaram as mágoas de lado naquele momento. "Eu lhe dei um abraço e lhe disse: 'Eu sinto muito, muito'. E ela me respondeu: 'Obrigada'."

 

Recentemente, Villagrán criticou Bolaños e sua família e disse que eles não podiam reclamar a respeito dos direitos autorais dos personagens, uma vez que o seriado ainda é exibido em muitos países e somente o protagonista recebia os pagamentos das exibições.

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/story/int%c3%a9rprete-de-kiko-revela-conversa-que-teve-com-florinda-meza-no-funeral-de-roberto-bola%c3%b1os/ar-BBgSVDm