Hospital contrata ortopedista e conta com oito médicos especialistas, além de vários clínicos gerais   

Hospital contrata ortopedista e conta com oito médicos especialistas, além de vários clínicos gerais   

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) contratou o médico ortopedista Rafaello Miranda, que atenderá no Hospital Municipal (HM). Segundo a Semusa, o profissional inicia os atendimentos, que será por agendamento, já neste sábado (26).

Com essa nova contratação, agora o hospital está com oito médicos especialistas, sendo eles: cardiologista, ginecologista, obstetra, pediatra, anestesista, cirurgião geral e cirurgião ginecológico.

O prefeito João Gonçalves Júnior ressaltou que a saúde é prioridade. “Desde o início da nossa gestão, trabalhamos para melhorar a saúde do município e proporcionar ao cidadão, um atendimento de qualidade e humanizado”, reiterou.

Segundo a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, com esses especialistas, além de agilizar o atendimento, evita-se que pacientes sejam encaminhados para outras cidades.

O hospital também conta com oito médicos clínicos gerais, além de enfermeiros, técnicos em enfermagem, entre outros inúmeros profissionais, e garante atendimento de urgência e emergência, 24 horas por dia.

Autor / Fonte: jaruonline

Leia Também

Comentários