Homem esfaqueia três da mesma família para vingar a morte do irmão

Homem esfaqueia três da mesma família para vingar a morte do irmão

 

Por volta das 6h30 da manhã deste domingo (18), José R. P. J. (32), foi   capturado e surrado por populares após tentar matar a golpes de faca Jesse C. S. (32), Bruna F. S. (27) e Margarene C. S. (35), em uma residência, localizada na Rua Porto Esperança, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas junto a policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito chegou em uma bicicleta e armado com uma faca e uma chave de fenda desferiu golpes contra as três pessoas da mesma família. José afirmava que estava vingando a morte do irmão dele conhecido por 'Mela'. Em seguida, o suspeito tentou fugir, no entanto, foi pego por populares e espancado com socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada e livrou o homem da morte. 

José foi socorrido, levado para uma unidade médica e depois apresentado na Central de Flagrantes. As vítima sofreram lesões nos braços, costas, cabeça,  receberam  atendimentos necessários e foram liberadas.  A faca e nem a chave de fenda foram encontradas.

Autor / Fonte: RO

Leia Também

Comentários