Homem é morto a tiros na BR-364 em Ariquemes

Um homem morreu depois de ser atingido por vários tiros na madrugada deste domingo (25), na BR-364, próximo de uma casa de shows em Ariquemes.

Por volta das 04 horas a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação que um crime de homicídio teria ocorrido às margens da BR-364, nas proximidades de uma casa de shows. Imediatamente foi solicitado que uma patrulha se deslocasse até o endereço para verificação das informações e ao chegar ao local, a patrulha comandada pelo CB PM Almeida avistou o corpo de um homem caído ao solo. Por se tratar de um local com grande aglomeração de pessoas, outras guarnições deslocaram para prestarem o apoio.

Populares informaram à guarnição que já haviam ligado na Central de Atendimento do SAMU solicitando socorro, sendo designada a equipe da Unidade de Serviço Avançado (USA) chefiada pelo Dr. Ítalo que constaram o óbito, informando aos policiais militares.

Após a confirmação do óbito, o comandante da guarnição, solicitou que fosse isolado e preservado o ambiente até a chegada da Perícia para a realização dos procedimentos legais quanto à ocorrência. Assim que tomou conhecimento do crime, o Delegado de Polícia Dr. Juliano Lopes se fez presente com uma equipe no intuito de coletar informações que pudessem dar suporte as investigações e identificação dos agentes deste ato criminoso.

O Perito Maylson Dimael Pereira realizou os procedimentos periciais, recolhendo três cápsulas provenientes de uma arma de fogo tipo pistola, não sendo possível precisar o calibre. Foi possível identificar pelos menos 7 perfurações pelo corpo e durante a realização dos procedimentos, não foi encontrado nenhum documento da vítima. Após os trabalhos, foi autorizada a Funerária para proceder com a remoção do corpo até o IML para exames mais precisos. Os familiares que compareceram na Funerária identificou a vítima como Eder Sousa da Costa, 24 anos.

Durante o período em que se encontravam na cena do crime, os policiais militares tentaram buscar por informações para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência, mas apesar do local haver uma grande aglomeração, populares pouco puderam auxiliar, informando apenas, que foi ouvido pelo menos 4 disparos e perceberam que duas pessoas em uma motocicleta Titan placa NBH 1569 cometeram o crime evadindo-se do local tomando rumo ignorado. Na consulta realizada no sistema do DETRAN-RO foi constatado que o veículo não é cadastrado na frota do Estado, foi feita a consulta no SINESP e os dados da referida placa é de um Fiat Uno Pick-up 1.3 ano 1988 de Cor Cinza de Araputanga – MT.

 

 

Autor / Fonte: Yes Mania

Leia Também

Comentários