Homem arrecada R$ 150 mil para a caridade ao passar 12 meses sem sexo

Peter quase quebrou a promessa

Peter quase quebrou a promessa

Essa façanha faz o filme de 2002 “40 Dias e 40 Noites”, em que Josh Hartnett precisa ficar pouco mais de um mês sem sexo uma tarefa ridiculamente fácil, mas não é. Peter Lynagh decidiu lidar com o infeliz momento de tomar um pé na bunda com o movimento extremo de passar um ano inteiro sem sexo.

Morador de Melbourne, Austrália, o rapaz de 33 anos criou a campanha “Castidade de Pete para a Caridade” com objetivo de levantar dinheiro para a ONG Free to Shine, que educa jovens cambojanos e os ajuda a evitar o comércio sexual.

Para a árdua tarefa, Lynagh não poderia dormir com ninguém, mas o beijo era aceitável. No entanto, o homem, que iniciou os seus 12 meses de seca no dia 1 de Janeiro de 2013 admitiu que quase quebrou sua promessa nos primeiros meses e foi a mulher que o impediu de ir mais longe.

Felizmente, o sacrifício de Peter conseguiu arrecadar R$ 150 mil para a causa e, durante este período, ele visitou o Camboja para ver os frutos do seu trabalho. No entanto, ele afirma que não faria greve de sexo de novo. “Eu gostaria de algo mais louco, fora da casinha e diferente”, disse ao Metro.

O rapaz foi ao Camboja ver os frutos do seu trabalho

O rapaz foi ao Camboja ver os frutos do seu trabalho

 

poptrash.pop.com.br/homem-arrecada-r-150-mil-para-caridade-ao-passar-12-meses-sem-sexo/

Autor / Fonte: POP

Leia Também

Comentários