Publicada em 03/05/2013 - 09:15   /  Autor:  Assessoria/AQ
Haitiano ganha carro O KM em sorteio na festa do Sticcero

O Sticcero é um sindicato que tem feito muito pelos trabalhadores

Um haitiano foi sorteado com um carro O KM nos festejos do Dia do Trabalhador, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) e organizado pelo sindicalista Toco, presidente da entidade. Três motos também foram sorteadas, além de dezenas de outros prêmios. Milhares de trabalhadores prestigiaram a festa e elogiaram o trabalho de Toco à frente do Sticcero, pois a entidade sindical tem conseguido inúmeros benefícios para os sindicalizados.
 
Keven Júnior Silva Madeira, Francisco Gomes da Silva Costa e Alysson Gomes Lobato foram os ganhadores das três motos e elogiaram a organização e o trabalho que a diretoria do Sticcero vem realizado, especialmente o presidente Toco - que não tem medido esforços na defesa dos interesses dos seus filiados. "O Sticcero é um sindicato que tem feito muito pelos trabalhadores e trabalhadoras e, certamente, o presidente Toco continuará ajudando a todos os seus sindicalizados. Quero cumprimentar a toda diretoria do Sticcero e os companheiros trabalhadores que prestigiaram tão bonita festa", afirmou keven.


 
Costa estava feliz por ter ganho um moto e enalteceu o empenho e dedicação de Toco e sua diretoria em promover o bem-estar e conseguir benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras e o exemplo foi a grande festa oferecida para milhares de pessoas na última quarta-feira no Moto Clube de Porto Velho.


 
Lobato estava irradiante de felicidade, pois foi contemplado com uma moto e agradeceu a diretoria do Sticcero pelo trabalho que realiza em benefícios dos trabalhadores e trabalhadoras e disse que o sindicalista Toco desempenha importante papel perante a classe trabalhadora e que vem sendo reconhecido pela sua atuação. "Estamos feliz pela forma como o presidente Toco tem trabalhado. É uma pessoa simples, humilde, transparente, democrática e que coloca os trabalhadores e trabalhadoras como destaque em suas lutas por mais benefícios", frisou Lobato.


 
Os prêmios começam a ser entregues à proporção que a documentação de compra do carro e das motos estão sendo emitidas pelas empresas.


 
Para finalizar, o presidente Toco agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras para dar continuidade ao trabalho que realiza, juntamente com seus diretores, e lembrou que o recente Acordo Coletivo de Trabalho foi uma conquista inédita para o sindicalismo rondoniense, pois os benefícios para a classe trabalhadora foram muitos e que demonstra a responsabilidade que ocorreu durante todo o processo de articulação, debate e negociação entre o Sticcero, os trabalhadores e as empresa.

Imagem inline 1

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2013 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA