Gugu exige supersalário da Record e pode ser trocado por Geraldo Luís em 2017

Gugu Liberato - Reproduo Internet

Gugu Liberato pode ser substituído por Geraldo Luís nas noites das quartas-feiras por conta de um impasse na renovação de seu contrato.

Segundo o colunista Daniel Castro, o apresentador estaria exigindo um supersalário para renovar seu compromisso com a emissora para 2017 ao invés de continuar com o contrato de parceria, onde ele tem que dividir os custos e os lucros com o canal de Edir Macedo.

Nesse novo modelo de contrato, Gugu voltaria a receber um salário fixo da emissora, como acontece com outros apresentadores, ao invés de ficar se preocupando com o pagamento das despesas de produção, venda de horários comerciais, etc.

Caso Gugu decida não renovar com a Record - que não quer voltar a pagar um supersalário para ele como fazia no passado - Geraldo Luís poderá assumir as quartas-feiras com um programa nos mesmos moldes do de Gugu.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, teria proposto essa alternativa. Uma outra opção seria preencher o horário com um reality shows como ocorreu no ano passado, por exemplo, com 'Batalha dos Confeiteiros'.

Além disso, Gugu estaria chateado com a Record por ela não ter dado para a sua produtora, a GGP, a confecção dos programas de Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Geraldo Luís. O único programa que a GGP produz no momento é o de Gugu.

O apresentador nega por sua vez qualquer desavença com a Record. "Meu contrato com a Record não está vinculado com a GGP. Pretendo renovar com a Record e já estamos conversando a fim de continuarmos com a parceria. Os estúdios [da GGP] foram locados recentemente para uma produtora de cinema e pretendemos fazer parcerias com outros clientes", disse por email.

Já a Record não comentou o caso.

https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/gugu-exige-supersal%C3%A1rio-da-record-e-pode-ser-trocado-por-geraldo-lu%C3%ADs-em-2017/ar-BBwMpnL?li=AAggPNk

Autor / Fonte: BANG Showbiz

Leia Também

Comentários