Guajará- Assaltante mata a vitima e é baleado vindo a óbito

 Cida vitimaNa noite desde sábado (20/12) na Avenida Princesa Isabel, Bairro 10 de abril, Um latrocínio (roubo seguido de morte) resultou na morte da vitima e do assaltante.


 
Conforme apurado por nossa reportagem, Parecida Alves Pereira, 45 anos, mais conhecida como “CIDA” por volta das 20h45min, transitava pela Avenida Princesa Isabel, ao realizar conversão para Avenida Novo Sertão sentido bairro Nossa Senhora de Fátima foi surpreendida por duas pessoas que transitavam em uma motocicleta de cor preta, o garupa anunciou o assalto com uma arma de fogo calibre 22 em punho.
 


Cida teria não obedecido a ordem do assaltante e saído com a moto, vindo a cair por causa de um buraco e neste momento o assaltante atirou atingindo as costas da mesma quando corria e esta veio a óbito.


 
Quando o assaltante estava sentado na motocicleta Biz, de cor vermelha. Neste momento um policial militar a paisana transitava pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro/centro quando ouviu os disparos e avistou a arma na mão do assaltante.                             


 
O assaltante ao verificar a aproximação de alguém e percebendo tratar-se de um policial este apontou a arma, o PM foi mais rápido e atingiu o peito do assaltante que também veio a óbito no local do crime. O assaltante foi identificado sendo Alexandro Dias Leite, de 19 anos, vulgo “Alex”, que residia no bairro Jardim das Esmeraldas que teria retornado ao município há um mês.                                           
 
As Polícias Civil e Militar caça o comparsa de Alex,que poderá ser preso a qualquer momento. 

 

                      10859527_369970956520127_1894609435_n

cida vitima

Autor / Fonte: portalguajara.com

Leia Também

Comentários