Foragido da justiça é assassinado às margens da BR-364

Gilmar estava sentado em frente ha um estabelecimento comercial degustando de um pau de cana, quando duas pessoas em veículo passaram próximo da vitima e frearam bruscamente. O individuo que estava no banco do passageiro sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima, que nao resistiu aos ferimentos e e morreu no local.

 

 

O homem identificado como sendo, Gilmar da Conceição Martins de Oliveira, 28 anos, foi executado com dois tiros à queima roupa durante o último sábado(28). O fato ocorreu nas margens da BR-364, no município de Itapuã do Oeste, há cerca de 110 quilômetros da capital. A vítima estava ausente da Colonial Penal, onde cumpria pena por homicídio.



Gilmar estava sentado em frente ha um estabelecimento comercial degustando de um pau de cana, quando duas pessoas em veículo passaram próximo da vitima e frearam bruscamente.



O individuo que estava no banco do passageiro sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima, que nao resistiu aos ferimentos e e morreu no local.



Em pesquisa realizada junto ao sistema prisional, foi constatado que Gilmar estava ausente há 20 dias, onde cumpria a pena por homicídio. A origem da morte do mesmo, pode ter sido motivada por vingança.



A perícia técnica esteve no local, e após serviço de praxe o corpo foi removido ate o Instituto Médico Legal da Capital.

Autor / Fonte: Rondonia Vip/ Anderson Nascimento

Leia Também

Comentários