Publicada em 10/01/2017 - 10h57min   /  Autor:  Ag. Fight
Filha de Muhammad Ali aponta fraqueza de Ronda e cogita treiná-la

A revelação foi feita durante recente edição do programa "The Rich Eisen Show".

Laila Ali é filha do ex-boxeador Muhammad Ali - Reprodução/Facebook

© Fornecido por Danilo Lavieri Ribeiro - MELaila Ali é filha do ex-boxeador Muhammad Ali - Reprodução/Facebook

O nocaute sofrido por Ronda Rousey na luta contra a brasileira Amanda Nunes, atual campeã peso-galo (61 kg) do UFC, ainda dá o que falar no mundo das lutas. Após o pai do multicampeão Floyd Mayweather e da bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison darem palpites e sugestões, dessa vez foi Laila Ali, ex-campeã  mundial da nobre arte e filha do lendário boxeador Muhammad Ali, quem analisou a derrota e apontou a fraqueza e o futuro de 'Rowdy' no MMA - além de cogitar treiná-la.

A revelação foi feita durante recente edição do programa "The Rich Eisen Show". Laila Ali garantiu ter ficado surpresa com a falta de resistência do queixo de Ronda Rousey, e apontou que todas suas futuras adversárias já sabem seu ponto fraco. Ela também afirmou que a carreira da loira está em decadência, além de não descartar a possibilidade de treinar o boxe da loira.

"É sempre triste ver alguém que estava no topo ser nocauteada rumo ao fundo do poço.

Você não pode treinar o queixo de alguém para levar socos. Mas pela quantia certa de dinheiro, sim, nós podemos fazer isso acontecer. Seria interessante. As pessoas vão pensar: 'Será que a Laila vai conseguir trazê-la de volta?'. Não sei", afirmou.

E de fato o futuro de Ronda Rousey no MMA segue incerto. Após o nocaute fulminante sofrido contra Amanda Nunes no UFC 207, no último dia 30 de dezembro, muito se especulou sobre o próximo passo da carreira da loira. E em meio a tantas possibilidades, o que parece certo é que caso Rowdy decida voltar aos octógonos a ajuda de Laila, ex-campeã mundial de boxe, pode ser positiva.

Slide 1 de 10: Reprodução

 © Divulgação

 

http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/filha-de-muhammad-ali-aponta-fraqueza-de-ronda-rousey-e-cogita-trein%C3%A1-la/ar-BBy6b8l?li=AAggXC1

 

 

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2017 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA