Fernanda Lima diz que sexo a três, só quando solteira

No intervalo entre uma foto e outra de um ensaio para a Marie Claire, Fernanda Lima foi pega para uma sessão de perguntas e respostas feita pela editora de comportamento da publicação, Dolores Orosco. As perguntas começaram de leve, com a apresentadora do “Amor e Sexo” respondendo que amor é fundamental, sexo é saúde e o primeiro beijo foi aos 12.

A coisa escalou rápido quando ela foi perguntada sobre a última transa. “Anteontem”, respondeu aos risos. Dolores voltou atrás um pouco perguntando sobre orgasmos fingidos, “não”, se já levou um pé na bunda, “não, mas rolou amores não-correspondidos”, e se sexo é igual pizza, “não, quando é ruim é ruim”.

Fernanda Lima (Getty)

Fernanda em evento no começo do ano (Getty)

E voltaram a esquentar com Fernanda dizendo que iria se masturbar, se fosse homem por um dia, dizendo que Amélia não era mulher de verdade, “era uma tonta”, e que lugar de homem é na cozinha, também. Além disso, o lugar que ela tem vontade de levar o marido, Rodrigo Hilbert, para uma rapinha é um parque de diversões.

Ela respondeu também que a coisa mais quente para se dizer na transa é “liga o ar condicionado” – seja lá o que isso queria dizer – e a mais brochante é “tem que pintar o teto”. E que até que perdoaria uma traição, dependendo do contexto, até por que já foi perdoada. E que sexo a dois é maravilhoso, mas a três, só solteira.

Importante frisar, porém, que Fernanda não disse já ter feito sexo a três quando era solteira. Ela só acha que colocar outra pessoa na cama é algo que não combina com casamento.

 

bafon.pop.com.br/fernanda-lima-diz-que-sexo-tres-quando-solteira/

Autor / Fonte: POP

Leia Também

Comentários