Ferida, mulher se refugia em delegacia após livrar o filho da morte

 No começo da noite de ontem, uma mulher de 38 anos buscou socorro da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, após ter sofrido uma tentativa de homicídio a golpes de facão e enxada. A vítima apresentava lesões pelo corpo e um corte profundo, com mais de 15 centímetros no ombro.  

 

De acordo com a mulher, seu filho adolescente teve um desentendimento com outro garoto durante a tarde. Já no começo da noite, o menor que estava em companhia de um irmão, foi até a residência da vítima, localizada no bairro Jardim América, para tentar matar o filho dela.

 

Ao perceber que a dupla de agressores estava armada com facão e enxada, a mulher, movida pelo instinto materno, tentou proteger o filho o filho usando o próprio corpo. Ela entrou na frente dos agressores e acabou sendo golpeada com o facão no ombro, sofrendo um enorme corte.

 

A senhora, que teve a identidade preservada, ainda relatou na DPC que a dupla de agressores continuou a desferir golpes que resultaram em outras lesões em seus braços e tórax.  Os menores só deixaram local após intervenção de populares.

 

Bastante ensangüentada e ferida, a mulher foi levada para o ponto-socorro do Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos. A Polícia Militar colheu dados sobre o episódio e realizou diligências, mas não foi possível apreender a dupla de menores.  
 

 
 

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários