Feminino: De olho em estreia, Porto Velho agenda amistoso

Feminino: De olho em estreia, Porto Velho agenda amistoso

O Porto Velho realiza no próximo dia 21 de outubro (domingo) seu primeiro amistoso visando a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2018. O adversário será a equipe do Raízes de Mutum no estádio do Distrito de Jacy Paraná (à 90 km de Porto Velho).

De acordo com o técnico Paulo Eduardo, esta será a primeira oportunidade de observar suas atletas em ação visando a estreia na competição estadual. "Será o nosso primeiro teste, onde poderemos sentir se o nosso trabalho fora e dentro de campo está sendo eficiente, relacionado a logística e ações dentro de campo", destacou.

O treinador fez questão de ressaltar o trabalho diferenciado realizado pelo Porto Velho.  "O trabalho está sendo super positivo, temos muitos potenciais dentro do nosso elenco que dentro de campo pode fazer toda a diferença. Nosso elenco vem de uma base bicampeã. É um elenco com atletas mesclados, desde jovens que irão participar pela primeira e até atletas mais experientes que já participaram desta competição várias vezes", frisou.

Esta é a primeira vez que o técnico Paulo Eduardo assumiu o comando de uma equipe feminina. O treinador revelou ao Futebol do Norte como tem sido o trabalho com as atletas. "Estou super animado em estar a frente de uma equipe feminina pois a entrega e o comprometimento é diferente, elas realmente jogam por amor. Também são muito inteligentes e evoluem muito rápido", encerrou.

A estreia do Porto Velho no Campeonato Rondoniense Feminino está marcada para o dia 31 de outubro, às 20h30 (horário de Rondônia), diante do Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

 
Loading...