Publicada em 03/05/2013 - 16h40min   /  Autor:  Mundo Pop
EMICIDA lança single "Zóião", que integra a trilha dE "Sangue Bom"

A faixa, como o título sugere, fala de inveja e de cobiça usando exemplos do dia a dia. Essa receita é comum nas letras do rapper

Divulgação

A música fala sobre inveja e cobiça

Emicida, o rapper brasileiro que ganhou destaque lançando apenas mixtapes e EPs, liberou nesta semana o primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio. “Zóião” integra a trilha sonora da novela “Sangue Bom” e foi produzido por Dj Zala e Felipe Vassão. O álbum vai sair pela sua própria gravadora, a Laboratório Fantasma.

 

A faixa, como o título sugere, fala de inveja e de cobiça usando exemplos do dia a dia. Essa receita é comum nas letras do rapper. “Tê vê chegar com a compra e corre pro portão / Sabe quem paga à vista e quem faz prestação, quem tá comprometido, quem tá de pegação / É até talarico, quer a mulher do irmão”, canta.

Emicida acumula duas mixtapes e dois EPs no currículo: “Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe...” (2009), “Emicídio” (2010), “Sua Mina Ouve Meu Rep Tamém” (2010) e “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” (2011), todos lançados pela Laboratório Fantasma, antiga Na Humilde Crew. 

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!
Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2013 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA