Dupla é presa após fuga cinematográfica pelas ruas de Porto Velho

Dupla é presa após fuga cinematográfica pelas ruas de Porto Velho

 Uma dupla foi presa no final da noite de quinta-feira (20) após terem roubado de um aparelho celular de uma estudante que estava saindo de uma escola localizada na Avenida Farquar com Rua Pio XII, bairro Pedrinhas, região leste de Porto Velho.

Após o roubo os suspeitos saíram em uma motocicleta, onde um policial militar que estava de folga deu ordem de parada para os suspeitos que pegaram a avenida Calama no sentido contrário em alta velocidade, dando início à uma fuga cinematográfica.

Os acusados só foram parados no encontro das avenidas Calama com Jorge Teixeira, após os policiais da força tática do 5ºBPM fecharem o cerco. Na revista o aparelho celular da vítima foi localizado nas vestes de um dos suspeitos, porém não foi encontrada a arma que eles usaram no assalto.

A vítima logo fez o reconhecimento dos suspeitos e informou a PM que estava saindo da escola quando foi abordada um dos homens levantou a camisa e mostrou a arma.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados presos para central de flagrantes, onde foi verificado que ambos já possuem passagem pela polícia e agora devem responder pelo crime de roubo a pessoa.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Leia Também

Comentários