Dupla é baleada na rua e criminosos tentam finalizar o serviço na UPA Leste em Porto Velho

Dupla é baleada na rua e criminosos tentam finalizar o serviço na UPA Leste em Porto Velho

Um homem de 40 anos e um jovem de 25 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio no final da noite desta quarta-feira (13), na frente de uma residência localizada na Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas contou que estava caminhando na Rua Neuzira Guedes quando foi surpreendido por dois homens em uma motociclista de cor escura. O passageiro, armado, apontou a arma para a vítima que imaginou que fosse um assalto. Com medo, a vítima correu em à vítima de 40 anos que estava em frente de uma residência. No local, o criminoso efetuou vários tiros, conseguindo atingir o rosto do jovem e o tórax do homem. Na sequência, os criminosos fugiram.

Populares socorreram as vítimas em um carro particular até a UPA da região e a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

No momento em que os policiais saíram para fazer buscas pelos suspeitos na região, a dupla de criminosos foi até a unidade de saúde para poder executar a vítima o jovem de 25 anos, porém uma viatura da PM chegou e eles fugiram mais uma vez.

Uma testemunha contou para a polícia que os suspeitos estavam passando constantemente na frente da UPA.

As vítimas foram levadas para o Hospital João Paulo II sobe escolta da polícia, pois os socorristas estavam com medo de serem parados e as vítimas executadas dentro da ambulância durante o percurso até o JPII. A PM registrou o caso na Unisp da Zona Leste e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Autor / Fonte: Rondoniagora

Leia Também

Comentários