Duas equipes são campeãs da Taça Aciv 2017

Duas equipes são campeãs da Taça Aciv 2017

Com o campo molhado após chuva pesada que caiu sobre Vilhena na tarde deste sábado, 21, o Atlético Vilhenense / RC Brindes venceu o Titanium FC e levantou o troféu da Taça Aciv de Futebol Society 2017.

O time do treinador Ageu Oliveira focado no jogo e logo aos 3 minutos balançou as redes do goleiro Bombinha, Wallace foi o autor do gol que abriu o placar. O time continuou na mesma pegada, com uma marcação que não dava espaço às mentes pensantes da equipe advrsária que pouco criou no primeiro tempo.

E o estilo de marcação surtiu efeito em um contra-ataque após bola roubada na intermediária, Luizinho chutou cruzado da direito do ataque para ampliar para o Atlético.

Para a etapa final Ageu Oliveira manteve o mesmo estilo de jogo do primeiro tempo, dificultando as armações de jogadas de Cucau e Edilsinho. Mas, aos 22 minutos, em um vacilo da defesa, a bola encontroou Edilsinho sozinho, e o camisa 10 finalizou sem chances de defesa.

Além do título o Atlético levou ainda a premiação de artilheiro com Luizinho que marcou 11 gols ao longo da competição. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Rocha, do Titanium que levou 9 gols.

O título do torneio Máster ficou com a equipe Mecânica do Valdo / ATFC que após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, venceu a Aciv nos pênaltis por 3 a 2 e conquistou o bi-campeonato.

As duas equipes entraram em campo sob chuva que, embora fraca, persisitiu durante quase toda a partida. O gol da Mecânica do Valdo / ATFC saiu no comecinho da partida, com apena 1’30’’ de bola rolando, em uma saída errada da defesa da Aciv, Alessandro rouba a bola e abre o placar.

O empate da Aciv veio aos 6 minutos do segundo tempo com João Luiz cobrando pênalti. O jogo terminou empatado e a decisão foi para as cobranças de pênaltis. As duas equipes converteram as duas primeiras. A última cobrança da Aciv ficou sob a responsabilidade de João Luiz, que havia marcado de pênalti o gol de empate. E ele cobrou do mesmo lado, e desta vez Valdo acertou o canto o defendeu. Buiu converteu a terceira cobrança da ATFC e garantiu o bi-campeonato da equipe.

A artilharia ficou com Ederson, da Aciv que marcou 7 gols. O goleiro menos vazado foi Valdo, da equipe campeã, que levou apenas 5 gols.   

Autor / Fonte: Folha do Sul Online

Comentários

Leia Também