Camila Silva é só elogios ao colega de cena na série "Dois Irmãos", da TV Globo, Cauã Reymond. A rainha de bateria da Vai-vai está estreando na TV no trabalho, no qual viverá um romance com o galã. Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela contou que não se sentiu relaxada no início das gravações das cenas sensuais, mas depois se soltou.

 

"Até me adaptar, fiquei tímida, mas o Cauã é a gentileza em pessoa. Ele me deu várias dicas técnicas e me tranquilizou. Aí, fluiu naturalmente. A equipe me deixou super à vontade", afirmou Camila, que vai interpretar a prostituta Pau-Mulato.

 

"Foi ótimo, não só por fazer par com um homem cobiçado, mas pelo profissional que ele é. O diretor também é excelente, um dos melhores. Só posso dizer que comecei bem", brincou ela, que foi selecionada após um olheiro da Globo assistir a um vídeo dela no YouTube. "Fiz alguns teste até a decisão final deles. Depois disso, participei por um mês de um laboratório com o diretor (Luiz Fernando Carvalho) e toda a equipe".

 

 

Casal de atores gravou nu na rua

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Cauã e Camila chegaram a rodar cenas em que aparecem pelados no meio da rua, em Itacoatiara, no Amazonas. Em outra cena, por indicação do diretor, Luiz Fernando Carvalho, ela gravou com os seios de fora após o top que vestia desamarrar sozinho. O ex-marido de Grazi Massafera foi fotografado por fãs gravando com Juliana Paes na cidade.

 

E não será só Camila que vai estrear na TV ao lado de Cauã Reymond. Bárbara Evans vai interpretar Lívia, que será disputada por Omar e Yaqub, vividos pelo galã. A cantora Bruna Caram será a irmã dos personagens do ator e viverá com eles uma relação incestuosa.

 

Gravações de série deixam Juliana Paes com marcas roxas

Juliana Paes tem se dedicado integralmente às gravações da série, que é baseada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançada em 2000. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a atriz tem saído do Projac, a central de produção da TV Globo no Rio de Janeiro, com vários hematomas nas pernas.

 

As manchas roxas são causadas pelas intensas cenas da série, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, com muitas brigas e lágrimas. De acordo com a publicação, Juliana está tão focada e dedicada a esse novo trabalho que tem passado até nove horas por dia gravado e, por isso, vem desmarcando alguns compromissos.