Publicada em 10/01/2014 - 15h50min   /  Autor:  msn
Dira Paes comenta cenas quentes com Cauã Reymond: “É uma entrega total”

Dira Paes tem chamado atenção na nova minissérie de sucesso da Globo, “Amores Roubados”, e não é para menos. Talentosa, a atriz revelou que se entregou ao papel de Celeste


Em meio a rumores, Rafinha Bastos nega acerto para apresentar o “Agora É Tarde” - 1 (© Reprodução Band)
 

SÃO PAULO - Dira Paes tem chamado atenção na nova minissérie de sucesso da Globo, “Amores Roubados”, e não é para menos. Talentosa, a atriz revelou que se entregou ao papel de Celeste.

O trabalho da artista, inclusive, tem sido tão elogiado, que ela ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter na ocasião da estreia, na noite da última segunda-feira (6). “Fui surpreendida pelo calor que a série provocou no público”, confessou ao jornal “O Globo”.

E por falar em calor, outro motivo pelo qual a beldade fez sucesso entre os telespectadores foi o corpo em forma, exibido sem roupas logo nas primeiras cenas da obra.

“A Celeste, minha personagem, é que é assim [sensual]. Eu sou a Dira, totalmente diferente. A personagem pedia isso. Ela é um Don Juan de saias. Pedia essa sensualidade e todo esse despudor entre quatro paredes”, disse.

Porém, garante que também tem imperfeições: “Eu tenho celulites, mas se elas quase não apareceram foi graças ao Walter [Carvalho, diretor de fotografia]”.

Ainda no assunto sensualidade, Dira também comentou sua parceria com Cauã Reymond, o galã da história. “O Cauã é uma força da natureza. A minissérie caiu como uma luva para ele. Sempre foi um ator incrível e a gente se deu bem desde o primeiro ensaio. É uma entrega total.”

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!
Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2014 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA