Descontente, clliente quebra porta de banco em Cerejeiras

Uma cliente do Bradesco em Cerejeiras se estressou com os serviços prestados pela empresa neste final de semana e acabou dando prejuízo à instituição financeira. Decepcionada e estressada, a usuária do serviço bancário acabou quebrando o vido da porta da frente do estabelecimento.

 

O fato aconteceu por volta das 16h00 do sábado, 27. Segundo testemunhou um pastor evangélico de Vilhena que estava no município, a mulher, de aparentemente uns 40 anos, “saiu nervosa” de dentro da sala onde ficam os caixas eletrônicos e acabou quebrando a vidraça da porta da frente ao sair.

 

“Eu percebi que ela mexeu num dos caixas eletrônicos, saiu nervosa e bateu a porta do banco com muita força. A porta quebrou na hora”, disse a testemunha, que tirou as fotos que ilustram essa reportagem.

 

O FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com o Bradesco de Cerejeiras logo após o incidente, mas não obteve sucesso. De qualquer forma, o site está aberto para qualquer eventual informação ou esclarecimento.

 

Segundo afirma um cliente antigo do banco no município, a sala onde ficam os caixas-eletrônicos não tem câmeras. Mas, sim, existe câmera nos caixas, que registra o rosto de cada usuário. Qualquer movimento de clientes nos aparelhos também ficam registrado, seja saques ou consultas de saldo, entre outros serviços bancários oferecidos pela empresa.
 

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

 

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários